quarta-feira, 9 de março de 2011

Seus pensamentos me definem

Mais uma vez o texto não é meu...
Esse texto é incrível, a foto é incrível... e agora já faz parte das coisas que Deus tem ministrado comigo nesse tempo Meu e Dele.
Traduzi do Blog do Jonathan David e Melissa Helser, o link está logo ali abaixo se você quiser ler o original em inglês.


Seus Pensamentos me definem



Então eu tive essa experiência maravilhosa no outro dia ... Minha esposa levou minha pequena filha Haven, às compras , pela primeira vez e deixou ela escolher o seu próprio vestido. Quando elas voltaram eu estava na minha sala de leitura, na minha cadeira favorita. Eu ouvi os pés da minha menina subindo as escadas para o quarto dela em cima de mim. Eu poderia dizer, pela agitação, que ou era ela lutando com um jacaré, ou ela estava experimentando sua roupa nova com a fúria de uma criança de quatro anos. Então eu ouvi seus pezinhos descendo as escadas e ela surgiu na minha sala. Sem nenhuma palavra, ela correu e parou na minha frente com o vestido novo que ela havia escolhido. Este foi um daqueles momentos em que o tempo também parecia ter parado na minha frente. Quando ela parou, o tempo parou, eu percebi que era um dos maiores momentos que eu jamais teria como um pai. Ela estava esperando para ser definida pela minha voz. Seu coraçãozinho era como argila à espera de meus pensamentos para molda-la. Então, com tudo que há em mim, eu olhei profundamente para ela e disse: "Haven, você está mais bonita agora do que já esteve na sua vida inteira."

Todos os dias daquela semana, Haven iria vestir seu vestido novo e viria me encontrar. Não importa o que estivesse fazendo, ela parava diante de mim e esperava pela minha voz para dizer-lhe mais uma vez que ela era linda. Era como se seu pequeno coração estivesse dizendo mais e mais para mim " Faz de novo, papai ... Me diz quem eu sou."  

Identidade é descoberta através da voz que ouvimos. Todos nós fomos criados para ser definidos pela vos do Pai. Toda menina é feita para ouvir aquelas palavras: "Você é linda!" e todo menino é projetado para ouvir as palavras "Muito bem!". Minhas palavras sobre Haven são apenas uma sombra do pensamento radiante que o Pai nos céus tem por ela. Até cada um de nós termos um encontro com nosso Pai do céu, como minha filha comigo, vamos passar as nossas vidas quebrados em busca da nossa identidade.

O Pai está sentado em Sua poltrona favorita, apenas esperando- nos surgir em sua presença e dizer: "Papai, faz de novo, me diga quem eu sou."

4 comentários:

  1. surpreendente gostei muito dessa pequena história
    é algo tão simples que torna-se uma grandeza dentro do nosso interior ...

    ResponderExcluir
  2. Sei que gosta de incentivos,então continue !!
    Deus tem usado muito sua vida através desse blog e de outras formas também !

    ResponderExcluir
  3. Acho que já tinha lido este... Aqui mesmo. Muito legal esta experiência do Jonathan... Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Mostra como o pai reage a nossas expectativas.... Como ele nos vê. Como valorosos diante dEle!

    ResponderExcluir