sábado, 6 de novembro de 2010

Começo Difícil...

Decidi fazer um blog!
E foi uma decisão bem difícil… não gosto de blogs, não visito muitos blogs, a não ser 1 que sempre me dar vontade de voltar lá.
Pensei que talvez pudesse fazer um blog que desse vontade nas pessoas de sempre voltar… Mas não sei se tenho tanta coisa interessante pra dizer, ou se consigo dizer o que penso em dizer… isso sempre foi difícil pra mim…
Bom, foi difícil em tudo… dificl decidir o nome, o título, o layout e até escrever isso… Porque o que escrevi, há 2 segundos parece ter ficado pior do que era quando pensei em escrever!
Eu sou estudante de arquitetura e tenho uma enooorme vontade de enxergar no mundo coisas além do que todo mundo enxerga. (Por isso adoro quando Deus me mostra coisas onde eu não espera ver nada. Tenho ouvido tanta coisa Dele nas ultimas semanas… E ando feliz porque Ele é tão incrível e divertido! Ainda não entendi todas as coisas… Não sei se você já teve essa sensação de ouvir centenas de grandes novidades no mesmo minuto, mas Ele fala… o tempo todo, mas só agora tenho aberto meus ouvidos.) Sou cristã, no sentido mais correto da palavra. Meu maior objetivo é fazer com que minha vida valha a pena, e não só pra mim… que Ele seja apresentado ao mundo através de quem sou e do que faço. (mas tenho tentado melhorar nisso) Que mais? Adoro listas! Tenho uma trilha sonora pra cada fase da minha vida e uma música tema também.  Sou uma pessoa transparente. E isso não é uma qualidade, acho que nem um defeito. É um fato! Todo mundo sabe o que penso e o que sinto na hora, nem tentando consigo esconder… Isso tem lá suas vantagens, mas também já me dei bem mal por isso. Sou romântica toda vida! Até pensei que Jane Austen me adoraria transformar em uma de suas personagens, eu também adoraria viver uma das histórias dela, mas me conheço bem o suficiente pra me achar parecida com aquelas mocinhas lindas, inteligentes e sem defeito nehum!
Fiquem à vontade pra completar minha biografia… os outros de fora sempre têm uma visão mais divertida de nós do que nós mesmos.

9 comentários:

  1. Que legaaaaalllll que vc fez um blog!!! =)
    Adorei, sempre achei que tinha td a ver com vc escrever... lembra das cartinhas?? ;)
    Saudades, escreve sempre pra eu voltar sempre!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Que bom Gabi! é sempre bom ter incentivos num começo desses... Quero te ver por aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Achei muito meigo e singelo! Apesar de não te conhecer profundamente, achei parecido com você, ou no mínimo com a idéia que faço de você, uma menina doce, inteligente e comprometida.
    Gostei do nome do blog, do layout, mas principalmente da sinceridade! Claro que você terá muito o que dizer! Deus nos fez a sua imagem e semelhança e quando estamos ainda mais perto Dele, do Seu Espírito, fluem rios de águas vivas e tudo que está em volta é 'molhado' por tais águas. Então, sempre que transbordar, compartilhe conosco dessas águas! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga, escreve mais pra eu poder ler...

    Beijinhos te amo!!!

    Paula Brito

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, agora tá tdo explicado: temos Jane Austen em comum... rs O começo de nada é fácil né. E tenho sempre a dúvida de que talvez escrever seja falar sozinha, mas não é. Não é mesmo. A gente só precisa de um pouco de fé para lembrar disso nos momentos de calmaria no blog :)

    Brigada pela citação, adorei! e boa sorte por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Roberta, acho que só fiquei devendo dizer que o blog era seu né? Entõa, gente o Blog é o dela..heheeh Vai no Ficções bem ali do lado que vc acha...

    Paula, adorei ver você aqui.. volta mesmo!

    Todo mundo, brigada pelo apoio nesse começo... vocês são um máximo!

    ResponderExcluir
  8. Bianca, Bianca... muito bom a sua sinceridade em relatar o seu empenho e força de vontade em divulgar um pouco mais a sua história rss,rss. não precisa ficar achando isso uma missão tão difícil, se serve de consolo eu tenho três blogs e mantenho todos atualizados, no início do meu orkut tem os endereços se quiser pode conferir, afinal de contas ninguém falou que seria fácil divulgar a palavra do Senhor, COLOQUE FOTOS, VÍDEOS, EVENTOS, DIGA O QUE QUISER, MAIS DIGA QUE JESUS CRISTO É O SENHOR!!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  9. Olha! Legal! Não sabia que vc tinha blogs... vou ver sim...
    E obrigada por estar aqui! =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir